sábado, 16 de agosto de 2014

Decore: Quartos lll

Falei que ia voltar de vez? Hoje iremos falar mais uma vez sobre decoração de quartos, meu assunto favorito do momento. Vamos ver a minha seleção favorita?


Esse quarto é bem colorido e cheio de quadros divertidos como a frase latina " Carpe Diem " (aproveite o dia), que é super fofa!


O que mais me chamou atenção nesse quarto foi o papel de parede com uma estampa de flores, amo isso! E ainda em um tom de coral avermelhado...


Amei esse estilo e essa cor, a cor da parede realçou as outras cores vibrantes do resto do quarto, amei isso!


Essa cor básica do quarto é um dos meus estilos favoritos de decoração. A parede listrada é boa para quem não quer uma coisa muito pesada nem muito leve.


Esse quarto é bem colorido e divertido, chio de vida e com algumas partes "clean", é um dos meus estilos de quarto, também, favoritos...


Amei esse quarto por causa da escada, um sonho, parece até quarto de filme! E o DREAM pendurado com fotos nas letras, é super criativo!


O que mais me chamou atenção foi o varalzinho de fotos e as luzinhas de natal que você pode "re-aproveitar"!


Um quarto fofo e clean ao mesmo tem. Não é muito bebêzinho, mas ao mesmo tempo não é adulto.


Eu realmente AMEI a parede desse quarto! É super colorida e chia de desenhos, para os amantes de pintura!


Mesmo sendo para crianças pequenas e meninos, eu amei o escorregador, o negócio de escalar... Não precisa mais ir para casa de festas... hihihi

Então é isso, 

Beijos, Isadora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário