quinta-feira, 17 de julho de 2014

Doces japoneses que eu acho muito diferentes!

Olá!

Hoje eu vim fazer um post bem diferente, sobre doces e comidas japonesas que eu acho super diferentes. Vamos lá?

Uma curiosidade sobre os doces: Os japoneses não fazer produtos muito doces. A maioria são sem gosto ou são azedas.

Esse é um tipo de NeruNeru Nerune, no sabor Coca-Cola. Eu já tenho um Experimentex de um sabor desse docinho. Clique aqui para conferir esse vídeo! Lembrando que existem muitos outros sabores e tipos de tudo o que eu vou mostrar.

KIT KAT. No Japão têm inúmeros sabores de Kit Kat. Aqui só tem chocolate normal e chocolate branco. (e o de chocolate branco você quase não encontra) #Queremos+saboresdeKitKatnoBrasil. Enfim. Chá verde, cheesecake, framboesa, sakura, e muitos outros...


Pocky é o melhor biscoito #EVER. O meu predileto é de morango, mas também gosto do de chocolate!

 Eu gravei esse para vocês, vou postar em breve, só que dá um trabalhão para editar e não estou parando em casa, sorry... Mas ele é bem legal! No vídeo eu não achei palito de dente, então ficou meio feinhooo!

Eu também já gravei esse docinho, é muito divertido de fazer! É muito bom... Clique aqui para assistir ao vídeo!

Esse doce é muito legal! Você monta a privadinha, coloca os pozinho e vira uma espuma. Você pode reutilizar o vasinho para colocar uma plantinha!



Esse também tem vídeo. Tem aparência de Sushi mas é doce. Tem gosto de tutti-frutti e uva, essas coisas.
Clique aqui para assistir o vídeo.



Esse docinho é bem legal. É um pauzinho que você coloca o líquido seguido do pozinho. Que forma uma árvore ou um cacho de uvas.


Também tem esse que vira lamen e gyoza (?). Não sei se é doce ou salgado de verdade.

 Também tem esse que é um Bento Kit. Que você monta seu lanchinho japonês. É muito fofo. Você pode fazer várias formas, bem legal!

 Esse é de donuts, que eu também fiz e ficou muito gostoso e fofo. Fica realmente doce, esse. Mas não deixa de ser gostoso!

Esse de bolo deve ser tipo um pudim mas feito com vários pozinhos e deve ser muito fofo e legal de fazer!

 Esse é de café da manhã, super fofinho! Você faz a blueberry, a calda, o waffle, bem legal!

Esse é de sorvete, eu procurei por ele na Liberdade, mas não achei. Mas eu vi vários vídeos no YouTube e é super legal!

Esse é o Gumi Tsureta, um doce que vira com vários pozinhos, alguma coisa parecida com "língua de boi". É estranho mas o gosto é de chiclete azedo, sabe? Só a aparência é estranha. hihihi...

Bom, existem vários outros doces e cmidas e bebidas japonesas dó que eu não achei todas, e não ia caber na página, hihihi...

Bom, espero que tenham gostado!

Beijos,Isadora!







Nenhum comentário:

Postar um comentário