quinta-feira, 3 de julho de 2014

As Maquiagens da Demi Lovato!

Olá!

Eu voltei pessoal! Fazia um tempão que eu não falava com vocês!
Bom, o post de hoje é sobre maquiagens das famosas, e hoje, a maquiagem é da Demi Lovato. Vamos lá?!



Amei essa! É bem neutra e esse gloss eu tenho um bem parecido!



Amei esse batom! Sempre com as mais lindas e grossinhas sobrancelhas!



Ela ama maquiagens neutras! E lábios coloridos, e às vezes bem neutros! Essa maquiagem é uma das minhas favoritas!



Essa é a minha favorita, é oficial! Amo esse batom, a pele é perfeita e os olhos, nada a dizer!



Os cílios são o mais chamativo da make. A pele, como sempre, bem iluminada e o batom bem simples.



Esse batom é lindooo! As sombras em tons de dourado destacam o olhar.



O mais legal é que você pode reproduzir essa maquiagem na sua casa. Todo mundo tem um batom rosa, uma sombra, um rímel e um blush rosa, independente da marca, né? Então, essa maquiagem não precisa ter produtos de uma marca específica!

Então é isso, espero que tenham gostado!

Beijos, Isadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário