sexta-feira, 30 de maio de 2014

Decore: Quartos 2

Eu já havia feito um decore de quartos, e foi um sucesso, então vou fazer novamente, vamos lá?




Eu amei esse, é bem menininha e sonhadora, como eu, hihi!



Esse já é mais clean, e eu amei, ainda tem uns toques de pink clarinho...



Para tudo, o que é isso?! Me diz? Sou Potterhead de carteirinha e esse quarto pode ser muito simples, mas essa parede, OMG!


Oh man, books. Eu amei esse sofá com uma mini estante embaixo, uma ótima ideia!



I can't not resist, eu precisava mostrar esse home office! OMG, muita cor, muita paz, muita alegria!



Oh Gosh, i love it. Bem simples, mas eu amei!



Oh, Jt'aime Paris! Meu sonho é esse quarto. Mas percebam, quem tem olhos bons como os meus, vão ver que esse quarto não é só de Paris, e sim de New York e outras cidades e outros países legais. Putz, agora ficou hard...



Caraca moleque, que isso, mano? Pai, desculpa mas eu tive que colocar essas gírias... My Gosh, não resisto a home offices, buaaaaa!



Só uma coisa, tira a menina da foto. O quarto é maravis, super simples.



Esse é um dos que mais gostei, muito lindo com essas luzes na parede!

Então é isso,

Beijos, Isadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário