sexta-feira, 4 de abril de 2014

Decore: Quartos

Faz um tempão que eu não faço um decore, né?

Bom, hoje eu vim fazer um decore com o tema de quartos.



Esse quarto tem luzes e eu acho muito fofo mesmo.



É um quarto bem colorido e organizado, muito lindo.



Esse quarto é bem florido e colorido, muito lindo!



Esse quarto é um sonho! Parece quarto do castelo, gente!



Eu amei esse quarto, é bem minimalista e organizado.



Eu achei esse quarto muito lindo e diferente, bem do reggae hihihi 



O mais legal desse quarto é que quando você vai montar seu quarto, você pode colocar 2 cadeiras, o que ajuda quando você quer se maquiar em outra cadeira!



PERFEITO! Eu amo ler e este quarto é perfeito, pode ser assim, sem muitas decorações, mas ele tendo livros, é perfeito!



Este quarto é ótimo para aquelas pessoas que gostam de chamar atenção, sabe? Bem neon e colorido, lindo!

Então é isso!

Beijos,Isadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário