quinta-feira, 24 de abril de 2014

6 itens de decoração que estou apaixonada! + Explicando

Eu juro que acho que nunca fiz esse tipo de post aqui, então, esse é o primeiro.

As lojas estão cada vez mais criativas e divertidas, além do mais, uma vida tão séria não tem graça!

Bora lá para os itens:





Muito legal, né?!

Agora vou explicar para vocês porque eu sumi tanto.

É que assim, gente, eu estou estudando muito e também não estou tendo tempo de postar vídeo.

Além de que eu não criei isso para virar um trabalho, então, às vezes eu quero um descanso. Estou realmente sem tempo e quero me desculpar de verdade, por não ter cumprido o que falei no vídeo de como ser uma youtuber.

Mas prometo, que semana que vem, vou me esforçar para os vídeos voltarem, ok?

Beijos,Isadora!

<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário