terça-feira, 4 de março de 2014

Resenha: Base Pure Makeup - Maybelline

AOlá!

Hoje eu vim fazer uma resenha sobre aquela base que eu falo em todos os vídeos,a Pure Makeup da Maybelline.

Ela é especialmente para peles mistas a oleosas,ela é bem sequinha e não transfere.

Já passei por altos e baixos com essa base,por exemplo,no meu aniversário, fiquei parecendo um fantasma.

A minha é na cor 30 natural,não lembro se tinha outras cores.

Essa sou eu linda sem maquiagem


Ela é em embalagem de bisnaga,o que facilita,tipo,muito a vida.


Ela fica em pé pois a tampa é plana,o que é ótimo, contando que a embalagem é bem compacta para levar de um lado para o outro!


A textura é bem grossinha e firme, esconde bem as imperfeições,olha só:


Eu não usei nada além da base nesta foto,uau! Apliquei como um pincél língua de gato.


Aí está a maquiagem completa,eu usei:

Base da Maybelline,corretivo MAC,pó MAC,Bronzer Dior como blush,sombra marrom opaca,blush Capricho como sombra,rímel DivaDerme e batom cor 2 Giorgio Armani. Usei os pincéis de pó,base língua de gato,sombra normal e pincél chanfrado para olhos.

Então é isso!

Beijos,Isadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário