domingo, 23 de março de 2014

Como e quando virar uma blogueira?

Você e muitas pessoas que conheço pensam que as blogueiras não trabalham ou estão desempregadas. Mas não, muitas delas ganham uma quantia de dinheiro a cada tantos inscritos (no YT) ou visualizações.

Algumas até se sustentam com o dinheiro recebido das empresas. Muitas experiências de vida podem ser acolhidas com essa "profissão", como: muitas viagens,eventos diferentes, oportunidades de conhecer celebridades e produtos que as pessoas mundo afora não conhecem.

Muitas delas recebem um sistema chamado "Press Kit", que é receber todo o tipo de produto pelo correio, como: comida,maquiagem,roupas,tudo!

Entrando no assunto: Como e quando virar uma blogueira?

Como?

Têm vários sistemas de blogs, como: Blogger, Wordpress, e muitos outros.

Para isso, você também tem que ter muita criatividade, conteúdo de qualidade e conhecer bem o mundo de que você quer falar.

Quando?

Não tem uma data certa, muitas pessoas fazem blogs e sites muito novinhos e fazem o máximo de sucesso possível, para isso, fiz uma tabela que diz o número de inscritos de cada YouTuber conhecida mundialmente, só de moda e beleza, olha só:


Quando as blogueiras e youtubers como essas mostradas na tabela acima, têm equipamentos avançados e câmeras de alta qualidade, mas muitas delas começaram com a Webcam do notebook, eu gravo com uma câmera compacta da Kodak, bem simples. Então se está começando isso agora, não precisa investir em equipamentos do tipo: microfone, câmeras grandes e de alta qualidade, luz, e muitos outros. Mas lembre-se, cada uma tem uma marca registrada!

Então é isso, esse é só um auto-ajuda para vocês.

Beijos,Isadora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário