sábado, 18 de janeiro de 2014

Melhores de 2013

Olá!

Hoje eu vim fazer um post sobre os meus favoritos de 2013. Eu fiz o vídeo,mas ele ficou muito longoooooo!
Sério. Ele ficou com quase 30 minutos de duração,porque,como vocês sabem,eu falo MUITO.


Bom:

Cabelos:
- Eu amei um shampoo e um condicionador da Phytoervas da linha Vitalizador de Colágeno,é muito bom!

Maquiagem:

-Eu andei usando o Microfinish Cream Blush da MUFE,ele é muito bom.
-Minha base favorita foi a Pure Makeup da Maybelline. Ela me trouxe muitos erros de maquiagem,mas,eu tenho um caso de amor e ódio com a bendita.
-Eu amei um Lápis na cor Extra preto da Natura,ele é ótimo.
-O rímel da Diva Derme Mascara Diva,muito boa.
-O meu corretivo favorito foi o Select Cover Up da MAC,eu gostei dele no fim do ano,mesmo. Ah! Já tem resenha aqui no blog.
-Meu pó favorito foi o Mineralize Skinfinish da MAC.
-O meu iluminador favorito foi o Wild Thing da VS.
-As minhas sombras favoritas foram as da paleta da P&W.
-Meu primer de sombras favorito foi aquela tinta para o rosto que sempre aparece nos vídeos.
-Meu batom favorito foi o Spirit da MAC.

Pele do rosto:

-Meu hidratante favorito foi o da Nivea,o Soft. Eu tenho misturado ele no corretivo.
-Meu tônico favorito foi o Higiapele da Johnssons (não sei se é assim que escreve).
-Meu demaquilante para a área dos olhos favorito foi o Cleanse Off Oil da MAC.
-Meu demaquilante favorito para a face foi o Mousse da Sephora.
-Meu sabonete facial favorito foi o Shampoo Neutro da Johnssons.
-Meu lip balm favorito do ano foi o Lip Butter da Nivea,eu não lembro se foi esse ano ou ano passado que eu comprei,mas ele é o meu favorito da VIDA.

Pele do corpo:

-Meu hidratante corporal favorito também foi da Nivea,o de banho na cor azul.
-Meu sabonete corporal favorito foi o de Limão Siciliano da Phebo.
-Meu perfume favorito foi o Macherie Jeans.
-É estranho dizer,mas meu desodorante favorito foi o testado em 100 cores da Dove.

Unhas:

-Esmalte cor It Girl da Sephora.
-Esmalte New York da Ana Hickman
-Esmalte brilho na cor Poção Mágica da Colorama.

Então é isso!

Beijos,Isadora!

Olá!!! Bom,só queria dizer que vou tirar + ou - 5 dias de férias. Estou viajando e na quinta eu volto!
Este post foi programado,por isso,não irei conseguir responder comentários e postar no face.
Big beijo,e tchau! Boas férias! Me segue no Instagram: @isadorasantosg3223



Nenhum comentário:

Postar um comentário