domingo, 19 de janeiro de 2014

Books: Trilogia A Seleção

Olá!

Hoje eu vim falar sobre um livro que eu estou lendo que é o livro A Seleção.

Existe a trilogia,mas o terceiro livro não tem no Brasil,o segundo eu não li e o terceiro já passei da metade.



Bom,os livros contam sobre uma menina chamada America Singer. É de um futuro não muito distante,pós guerras mundiais,há muita dificuldade mundial. E eles dividiram a sociedade em castas: 1 família real,2 os mais importantes,3 e 4,5 operários e 6 realmente pobres.

E o príncipe de Illéa está querendo casar e por isso a família real organiza um concurso.

America entrou com a esperança de que não ia nem passar de "fase",mas ela é selecionada para participar,e sua vida muda totalmente.

Bom,vou parar para não fazer SPOILER.

Aqui tem o box dos dois livros.

Então é isso!

Beijos,Isadora

Olá!!! Bom,só queria dizer que vou tirar + ou - 5 dias de férias. Estou viajando e na quinta eu volto!
Este post foi programado,por isso,não irei conseguir responder comentários e postar no face.
Big beijo,e tchau! Boas férias! Me segue no Instagram: @isadorasantosg3223







Nenhum comentário:

Postar um comentário