quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Aviso sobre o layout

Olá!

Hoje eu vim fazer um post falando sobre este layout que não achei nada bonito,mas é só por enquanto.

Porque daqui a alguns meses ou algumas semanas,vamos ter uma novidade: um novo layout com logotipo e cartãozinho de visita próprio do nosso blog!!!

Que legal,né?

Então vale a pena ficar com um layout feio assim para depois termos uma novidade daquelas para a gente!

Os posts vão ser os mesmos,tudo normal. Sendo que o layout vai ficar assim por um tempinho bem pequeno,bem pequeno,prometo!

Mas enfim,vai ficar muito legal,e finalmente vou ter um layout próprio,pois só usava layouts grátis que achava na Internet,até que eu fiz uma besteiraaaaaaaa,que deu em um problema que eu não conseguia colocar nenhum layout,minha mãe perguntou se eu queria fazer um layout próprio,pois ela é designer gráfico,e eu,é claro,ACEITEI!!!!

De graça,meu Deus... Todos os orçamentos que eu reçebia por email para fazer layouts,eram mais de 1000 reais... FINALMENTE!!!

Bom,então é isso!

Espero que entendam!

Beijos,Isadora!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário