sábado, 14 de setembro de 2013

Wish List de coisas aleatórias! Setembro/13

Olá!

Hoje eu vou fazer uma wish list de tranqueirinhas como livros,objetos,etc.

O de maquiagem eu vou fazer mais para frente,porque quem conhece o mundo das blogueiras de beleza sabe que a gente vai descobrindo coisas,aí vai acumulando,e se eu já fizer eu vou ter que ficar atualizando toda hora e vai ser chato só ter post de wish list,né?!

Ah! Eu conheci um blog chamado Não Provoque!,da Ana Paula,amiga da Bruna Vieira,do Depois dos Quinze,que eu amo!

Então,vamos lá!


  1. O tal de Fashionary,vou fazer um post em breve explicando um pouco mais,pois é muito legal,me aguardem! [suspense] #queromuito Olha o SITE!
  2. Livro 712 more things to draw,é um livro que vende na Mod Cloth,é um livro com 712 desafios de desenho e eu quero MUITO!
  3. Livro Dicionário de Moda A a Z,é basicamente um dicionário de moda! Vende na Saraiva,e eu também quero muito!
  4. Livro Ismos,para entender a moda. É um livro para entender a moda,e vocês estão vendo que eu estou me dedicando mais ao blog,ao canal,porque são coisas que eu quero ser melhor e que eu gosto,como diz o título do blog: Gosto Sem Culpa! Voltando ao livro,também vende na Saraiva.
  5. Box da Disney Pixar edição de coleçionador,são as animações da Disney! Infelismente,não sei onde vende.... :'(
  6. IMac e IPhone,todo mundo já conhece e vende na loja da Apple!
  7. Copo de Moustache!  Vende na FTC Shop!
  8. Bandade de Moustache,OWN!!!!!   Vende na Uncrate!
  9. Colar escrito JPEG,eu quero muuuuuito!  Vende na Photojojo,é lindo! Quem é apaixonado por fotografia,eu sei que quer também!
  10. Adesivos com ferramentas do Photoshop,amei muito! Vende na Photojojo também!
  11. Fones de ouvido café e dunut! Vende no O Segredo do Vitório
  12. Secador de unha de macaquinho! Cute! Vende na Storenvy
  13. Pen drive Minions! Quem não ama os Minions! Vende na Klipshop
  14. Máquina de milkshake do Mickey! Vende na Brandsbag
Então é isso!

Beijos Isadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário