domingo, 1 de setembro de 2013

Meus produtos da M.A.C!

Olá!

Hoje eu vim falar sobre os meus produtos da M.A.C!



 Esses são os meus produtos em geral!
Esses são os meus produtos de pele!

A seguir: Resenha simplificada de cada um.











Esse é o Mineralize Skinfinish Natural,esse pó é muito bom e pigmentado. Recomendo para todos os tipos de pele,principalmente as oleosas.

A embalagem não é muito compacta,pois tem uma curvinha em cima.

Na Sephora,ele custa R$141,00 e na loja da M.A.C,$30,00.




A cor dele é MEDIUM.















Ele concentrado (em cima) e esfumado (embaixo)












O outro produto também é um pó,o Blot Powder. Que serve para REDUZIR a oleosidade da pele.
Ele é translúcido.

Ele não é o meu favorito,pois eu não sinto diferença.
O preço dele na Sephora,R$129,00,e na loja,$24,00.










(o meu está aparecendo o fundinho!)










A cor é MEDIUM DARK.













O próximo produto é um corretivo,o Select Cover Up,já tem resenha no blog,clique aqui para conferir!

O preço dele na Sephora é R$89,00 e o preço na loja da M.A.C é $18,00.










A minha cor é NW25.
















Ele concentrado (em cima) e esfumado  (embaixo).










O próximo produto é um blush,bem lindo para o dia-a-dia!

Os preços são: Sephora R$115,00 e na loja da M.A.C são $21,00.






A cor dele é: Mocha.





























Concentrado (em cima) e esfumado (embaixo).














O próximo produto é um produto que eu não gosto,é um gel para sobrancelhas,eu odiei!
Deixa tudo duro...

A cor dele é clear,é transparente. Mas não consegui tirar foto do verso escrito a cor.

























Produtos de lábios!














Please Me é um batom rosa lindo!

Os batons da M.A.C custam R$66,00.













Swatch!
















Nos lábios!












Spirit é um nude amarronzado,lindo!














Swatch!





























Hug Me (que por sinal,está quebrado) é um nude bem lustroso.














Swatch!































Batom Pro Longwear cor Coco Fix













Esse gloss é muito lindo,ele é um lilás e é bem brilhoso.

A cor dele é Foolishily Fab.

Os glosses da M.A.C na Sephora custam R$ 99,00 e na M.A.C eles custam $20.00








Aplicador de esponjinha.
















Swatch nos lábios!












O próximo é também um Plush Glass,mas,infelizmente,não consegui tirar foto dele para vocês.



Swatch!













A cor é Ample Pink,super lindo!













Está faltando um produto aqui que é um batom chamado Angel's Kiss,é um nude super apagado,mas é maravilhoso!
Então é isso,espero que tenham gostado e:
Beijos Isadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário