sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tendência: Sobrancelhas famosas da modelo Cara Delevingne!

Olá!

Eu sumi,mas eu voltei!

Hoje eu vou falar sobre a tendência das sobrancelhas da Cara Delevingne,que eu acho o máximo!



A Cara tem personalidade própria,e consegue ser despojada e ao mesmo tempo,linda!

As sobrancelhas dela são tão lindas...!


Ela é modelo de várias empresas e faz muito sucesso por causa de suas sobrancelhas polêmicas!


Um grande segredo sobre ela: Ela sabe tocar bateria! Confere aqui o vídeo dela tocando bateria e fazendo suas 'lindas' caretas!

(Rock n' Kohl,ahhh!!!!)

Agora vou dar dicas de produtos para sobrancelhas,que tal?

Máscara de sobrancelhas Speed Brown- Benefit
R$89,00

Delineador para sobrancelhas Aqua Brow- Make Up For Ever
R$88,00

Veluxe Brow Liner- M.A.C
R$99,00

Bom,espero que tenham gostado!

Beijos,  Isadora!

Olá,aqui é a Isadora!
Como avisei naquele post,estou de férias!
Este post foi agendado,por isso,não vou poder responder cometários,e mail e fazer posts no Facebook,ok?
Beijão, e aproveitem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário