sábado, 29 de junho de 2013

Tendência: Peças Oversized

Olá!

Hoje eu vou falar sobre uma tendência que está super em alta nas passarelas,as peças oversized,ou seja,que são maiores que o seu tamanho normal.


Você tem que tomar muito cuidado com elas,usar a peça certa para cada look.

Vou dar alguns exemplos de look a seguir:


#ficaadica: Tente usar peças que valorizem mais as curvas do corpo por baixo do sweater,no caso da foto.


















As peças mais coloridas são as mais legais para serem usadas com a tendência.



















As saias,os shorts e as calças são ótimas combinações.













Agora,peguei duas fotos que demonstram os erros que as peças cometem nos looks nas ruas: Usar duas peças oversized ao mesmo tempo.
Tem gente que gosta,temos que respeitar,mas isso é,de vez em quando um erro.
Se você souber usar e ousar,com certeza não vai ser um erro! hahaha












Amei e usaria o seguinte look.
Amei a combinação que a menina fez sem estragar o look.

















O último é muito bom para o inverno.
Compõe o look uma peça indispensável para o Outono/Inverno,o cachecol,sim aquela peça dificílima de usar  
aqui no Brasil,exceto algumas pessoas que conseguem! haha
















Bom,eu acho que esclareci a maioria das dúvidas,mas se você tiver alguma,deixa nos comentários!
Eu acho que,provavelmente,o próximo post vai ser sobre as famosas sobrancelhas de uma pessoa que eu amo!
[suspense]

Beijão,até o próximo post,

Isadora <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário