sexta-feira, 21 de junho de 2013

Como usar: Botas ou coturnos!


Olá!

Hoje eu vim falar sobre botas e coturnos!

O inverno está chegando e a moda dos coturnos está voltando.

Bom,vamo que vamo!




 Amei o look da Fabi e da Niina,elas deixaram um look casual,mas ao mesmo tempo,chique e sofisticado.















Esse look da Niina,é sim um look casual, e por sinal,lindo!
















Esse look da Bruna do Depois dos Quinze está bem bonequinha e sofisticada,amei!

















Amei a combinação que a Lia do JustLia fez com o animal print e as botas,lindo!















G do Borboletas na Carteira ficou o look mais lindo do post,amei a mistura de casual e social!










Taci fez o segundo look mais bonito do post,ela fez bonito com a combinação do rosa-choque,eu não gosto se rosa,mas eu usaria esse look,facilmente!













A Clau apostou na tendência do "parka" no look dela,amei a bota dela,também usaria facilmente!




















Bom,acho que é isso!

Beijão!

Ahh,eu acho que o próximo post vai ser sobre os meus produtos da M.A.C!

Beijão de novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário