domingo, 12 de maio de 2013

Guia de Compras nos Estados Unidos! (Roupas e Beleza)

Olá!

Quem está indo viajar para fora do Brasil,este post é para que está indo especificamente para os Estados Unidos,mas depois se vocês quiserem,eu faço de outros lugares,ok?

Hoje eu vim falar sobre compras fora do país,farmácias,lojas,etc.

Farmácias:

  1. CVS
  2. Rite Aid
  3. Walgreens
  4. Sears
  5. Duane Reade
  6. Ricky's NYC
  7. Contando com mercado: Walmart
  8. DrugStore
Lojas de maquiagem e beleza:


  1. Ulta (loja de departamentos de beleza e maquiagem)
  2. The Body Shop (tem na Ulta)
  3. Lush
  4. Bath And Body Works
  5. Sephora (loja de departamentos de maquiagem e beleza)
  6. Victoria's Secret
  7. Chanel
  8. The Balm (vai vir para o Brasil!)
  9. Kiehl's
Marcas encontradas em farmácias ou lojas de departamento como a Sephora e a Ulta:


  1. Benefit (na Sephora e na Ulta)
  2. Burt's Bees (farmácias,Ulta e Walmart)
  3. Revlon (Sephora,farmácias e Ulta)
  4. Rosebud Salve (Sephora,farmácias e Ulta)
  5. EOS (Walmart e Ulta)
  6. Hard Candy (Walmart e deve ter em farmácias)
  7. Essie (Walmart e Ulta,deve ter em farmácias)
  8. St.Ives (Walmart e Ulta,deve ter em farmácias)
  9. Carmex (Walmart e farmácias)
  10. Chapstick (Walmart e farmácias,acho que tem na Ulta)
  11. Maybelline (tem na Ulta e Walmart) 
  12. Eco Tools (Ulta,farmácias e Walmart)
  13. Neutrogena(Walmart,Ulta e farmácias)
  14. Clinique(Sephora,farmácias e Walmart)
  15. Real Techniques (Walmart,Ulta e farmácias)
Lojas de roupas:

  1. Zara
  2. Walmart (já tem link,e sim,tem roupas)
  3. Top Shop
  4. H&M
  5. Forever 21
  6. GAP
Bom,então eu acho que é isso.
Acho que falei todas as lojas que conheço,e se tiverem dúvida,me mandem e-mail,comentários ou comentários no Facebook.
Vamos ver se eu faço outro post esclarecendo algumas dúvidas,mas este post,era sobre os produtos que vocês podem encontrar quando viajarem para os Estados Unidos!

Beijos Isadora





Nenhum comentário:

Postar um comentário