domingo, 12 de maio de 2013

Decorar: Escritórios Lindos e Fofos!

Olá!

Hoje eu vim fazer uma série de posts sobre decoração!

Hoje eu vou falar sobre escritórios fofos e lindos!

Fotos e inspirações:



Eu gosto muito do estilo retrô e achei esse lindo com a caminha de cachorro florida do jeito que eu gosto então...







Eu amei esse também,é lindo,né?

Adorei o quadro de cavalo!
Rosa não é minha cor favorita mas nesse caso,eu amei!



Olha esse,gente!

Muito lindo,bem "clean"!!!

Eu adorei o lustre!


(Gente,agora que reparei! Eu só coloquei fotos de escritórios com MacBook,que ódio de mim mesma! Mas não vou ter tempo de procurar mais 4 fotos! Sorry )  :(

Bom,eu também amei esse pois ele é bem clean de verdade,a cadeira da um color no escritório!





Último!

Amei esse!

Ele é bem clean também!

Eu não gosto de coisas chamativas,então por isso que eu coloco que é clean,meio "limpo",não é aquela coisa:  Olha,espelho verde!

Olha,abajur azul!

Não,né?!

Mas enfim,eu amei esse!

A cadeira e o vaso de flores deram o toque final!


Beijão,e espero que tenham gostado desse tipo de post!

Isadora






Nenhum comentário:

Postar um comentário