sábado, 25 de maio de 2013

Decorar: Cozinha

Olá!

Hoje eu vou fazer mais um post da série Decorar!

E eu vou falar sobre cozinhas!
Vamos às fotos?



Eu amei essa cozinha pois é bem clean,não tem muitas cores e é super fácil de se localizar! #risos























Eu amo aquelas cozinhas com quadro,principalmente de giz,dá um ar de clássico e organizado,sabe?!
Eu gosto daquelas que tem lista de compras escrito!































Eu AMEI essa!

Eu amo esse aspecto vintage,retrô,é lindo!


























O último é esse que eu também amei,é bem clean,eu não gosto de cozinhas coloridas,prefiro as neutras,eu prefiro decoração mais colorida!

Então é isso!

Um beijo,Isadora



3 comentários:

  1. Humm, adorei! Mas meu sonho é não ter uma cozinha!!! Fala a verdade, será que alguém faz comida nessas cozinhas? rsrsrsrs Um beijo pra você, adorei conhecer seu blog! E adorei o nome: Gosto sem culpa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa também amei as cozinhas! Aonde você acha imagens tão lindas

    ResponderExcluir