terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Resenha:Select Cover-Up Concealer M.A.C

Oi pessoal!
Então,hoje eu vim fazer minha primeira resenha!
É a resenha de um corretivo da M.A.C!
Vamos lá!!!!!!!!

Este corretivo é líquido,recomendado para pele seca.
Não é recomendado para peles que transpiram muito,porque é líquido.



Eu não gosto muito desse corretivo porque minha pele onde fica a olheira transpira muito.
Normalmente produtos líquidos como base e corretivo líquidos,para mim,na minha pele não dá certo.


Eu dou:



   Bom,o final do post ficou em um lugar meio estranho, mas tudo bem.
Eu dei uma estrela mas eu uso sim, eu gosto, só não é meu favorito.
O preço dele é em torno de R$ 89,00, o preço da Sephora e minha cor é NW25.
Eu só cortei as fotos e escrevi na última foto usando o Photoshop cs5(sim, eu sei usar o photoshop).
Então é isso,
Beijos Isadora!









Nenhum comentário:

Postar um comentário