terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Produtos Diferentes!

Oi pessoal!
Eu sei que eu sumi porque eu estava viajando,e depois foi uma correria de vida.
Pois então eu voltei graças á Deus!
Mudei o visual!
Cortei o cabelo bem curto!
Bom,eu vou fazer um post agora sobre produtos diferentes,vamos começar?


Em Mousse:
1-Revlon-PhotoReady AirBrush Mousse

Onde vende: Sephora,lojinhas
Cores:4 Cores diferentes
Ela é um mousse(tipo uma espuma)
Preço:R$ 84,10



2-Dream Matte Mousse-Maybelline

Onde vende: Sephora,lojinhas
Cores:5 Cores Diferentes
Ela é um mousse tipo em pó meio cremosinho.
Preço:R$ 50,00




Multi-Uso:

1-Blush Convertible Color-Stila

Onde vende:Sephora
Cores:5 Cores diferentes
Ele é em creme e pode ser usado como blush ou batom.
Preço:R$ 118,00


   
























2-Cream Color Base-M.A.C

Onde vende:Sephora,lojinhas
Cores:8 cores diferentes
Em creme que pode ser usado como blush,batom,sombra ou iluminador.
Preço:R$ 95,00


Outros:

1-Paints-M.A.C

Onde vende:Sephora
Cores:5 cores diferentes
É um tubinho que é uma sombra em creme que depois dá efeito de sombra em pó.
Preço:R$ 99,00













2-Blush Voile de Blush Gel-Yven Sain Laurent

Onde vende:Sephora
Cores:4 cores diferentes
É um tubinho de blush em gel.
Preço:R$ 218,00(#oque?)
















Então é isso,desculpe pelo sumiço.

Beijos Isadora  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário