quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Meu Perfume dia-a-dia e Meu Perfume de Festas

Oi pessoal,eu achei que o título enrolou vocês um pouco,né?
Pois bem,eu vou mostrar meu perfume preferido de usar no dia-a-dia e um perfume que eu amo usar em festas,na verdade eu uso ele em qualquer ocasião,porque é meu perfume favorito!
Enfim,vamos lá!

Dia:
Eu amo esse perfume, ele é suave,eu acho que ele tem lavanda...
Ele tem "exclusiva essência NaturalCalm"
Eu adoro ele, sempre passo!
Ele está quase acabando, não dá para ver na foto porque o perfume está deitado, mas,ele está no fim :(

Johnsons Baby Colônia Hora do Sono
200ml



Festas:


Gente,eu adoro este perfume eu uso em qualquer lugar!
Ele é suave mas ao mesmo tempo ele não é tão suave, pena que só vende em São Paulo e o meu está acabando, não sei onde achar.
Quem souber, deixa nos comentários!

Paola Bimbi DeoColônia By Paola Da Vinci
110ml
Amooooooo!



Viu?




Os dois xodós da minha vida!

Então é isso,também cortei as fotos com o Photoshop cs5!

Beijos Isadora ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário