domingo, 2 de dezembro de 2012

YouTuber:TheCimorelliBand (Música)

Oi pessoal,tudo bem?

Hoje eu vim começar uma série:YouTuber!

E o YouTuber de hoje é... TheCimorelliBand! *ADORO!*

O que é?
É uma banda que faz covers de músicas,muito legais,alguns com videoclipe inspirado e outros elas cantam com o violão ou piano na própria casa....

As integrantes:

(Por idade,maior para menor,eu pesquisei e vi as idades.Não sei se está completamente certo)

Christina Cimorelli Lynne:22 anos,voz romântica.











Katherine Ann Cimorelli:20 anos,voz grossa e aconchegante.












Lisa Michelle Cimorelli:19 anos,voz muito boa,melhor voz da banda.











Amy Elizabeth Cimorelli:17 anos,voz meio enjoativa mas em alguns covers,fica melhor.













Lauren Christine Cimorelli:14 anos,muito boa nos raps(boa mesmo)






















Danielle Nicole Cimorelli(mais conhecida como Dani):12 anos,muito boa nos raps(não tanto quanto a Lauren),a voz é um pouco abafada mas melhora a cada musica!




Meus dois covers prediletos:



Não consegui liberar o vídeo para vocês,então,vocês vão ver um dos meus vídeos preferidos delas clicando aqui (As Long As You Love Me-Justin Bieber)

Windows Down do Big Time Rush:Clique Aqui

Música oficial delas Million Bucks:Clique Aqui

Belive It:Clique Aqui


Então é isso!

Beijos Isadora

















Nenhum comentário:

Postar um comentário